Estudar na Suffolk University: Boston significa Negócios

Se você está procurando uma universidade que combine uma educação de alta qualidade com uma experiência de vida estudantil inesquecível, você pode encontrar na vibrante cidade de Boston.

Eleita a melhor cidade para estudantes na América do Norte de acordo com o QS Top Universities Ranking 2024, a reputação da Suffolk University fala por si. Leia mais para explorar como estudar na Suffolk prepara você para uma carreira próspera e uma experiência de vida estudantil incrível.

Boston, onde a história encontra a inovação

O campus da Suffolk University está localizado no coração de Boston, uma cidade icônica da Nova Inglaterra. Aqui você pode encontrar um lugar que convida à exploração e oferece um cenário incomparável para sua experiência universitária.

A uma curta distância do campus, você pode passear pelo Boston Public Garden e Boston Common. Esses parques próximos oferecem um lugar ideal para um passeio ou um sopro de ar fresco entre suas aulas.

Faça uma visita à Newbury Street para conhecer galerias de arte e lojas. Este distrito criativo possui uma variedade de boutiques únicas, lojas de discos, lojas de marca e lojas de quadrinhos. E para uma experiência autêntica de Boston, não perca a oportunidade de assistir a um jogo de beisebol no Fenway Park.

Você também pode viajar pelo Freedom Trail, o famoso caminho que passa por pontos históricos da Revolução Americana. Passeie pelo Boston Harbor para passeios de barco e museus ou experimente sabores locais como lobster rolls e clam chowder.

Obtenha seu diploma de uma das melhores universidades

Boston é lar de várias empresas Fortune 500, e a Suffolk University tem fortes vínculos com a comunidade empresarial local. Isso significa que as portas para estágios, programas e valiosas oportunidades de networking estão completamente abertas. Os graduados da Suffolk seguiram carreira em empresas como Liberty Mutual, Amazon, PwC e muitas outras.

Pensando em cursar direito? A Suffolk é a única faculdade de direito classificada entre os 20% melhores em todas as áreas de especialização por oito anos consecutivos no U.S. News Best Law Schools 2017-24 editions.

A Dra. Kim Wang, professora associada da Suffolk University, explica as várias oportunidades de engajamento que os estudantes podem ter com clientes. Interessado em negócios? Massachusetts foi classificado como o #1 no U.S. News & World Report 2023 como o estado com o melhor ambiente de negócios.

Se você deseja estudar algo diferente, a Suffolk oferece mais de 60 programas de graduação e 50 programas de pós-graduação para escolher.

Uma rede global no seu bairro

Na Suffolk, você pode deixar de lado qualquer preocupação em se sentir sozinho em sua jornada de estudo longe de casa. Como a 18ª universidade com uma das maiores populações de estudantes internacionais nos EUA, você certamente se conectará com alguém do seu país de origem. Isso significa que você terá uma comunidade para estar, preparar pratos tradicionais ou celebrar feriados juntos.

Turmas pequenas, grandes oportunidades

Se você deseja estabelecer uma relação mais próxima com seus professores, este é o lugar certo para você. Em geral, a Suffolk tem uma média de 17 estudantes por turma, então você não se perderá em uma grande sala de aula. Você poderá trabalhar de perto com seus professores, pois nenhuma de suas aulas será ministrada por assistentes de ensino.

Tamanhos de turmas menores permitem interações significativas com professores e colegas. Você receberá orientação personalizada, mentoria e um ambiente acadêmico de apoio que promove o seu sucesso.

Preparando você para o futuro

A cidade e o campus se fundem perfeitamente na Suffolk, nos permitindo aproveitar da energia empreendedora de Boston. Você pode até se encontrar com seu futuro empregador logo fora do campus.

Com 98% dos estudantes da Suffolk empregados ou continuando seus estudos dentro de 12 meses após a graduação, a Universidade pode te colocar no caminho para a sua futura carreira.

Para saber mais sobre a Suffolk University e os programas que oferecemos, visite nosso site.

You may also like...

Tell us what you think!